“Já matei o seu pai, agora é você”, disse homem que matou ex-namorada e pai dela

Na noite de sábado (11), Yasmin, de 25 anos, e o funcionário público Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60, foram mortos na casa da família, na cidade de Miracatu (SP).

Foto mostra montagem do acusado João Carlos de Oliveira Antunes e das vítimas Yasmin Santos de Queiroz e Francisco Xavier Marques de Queiroz | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (13) o mecânico João Carlos de Oliveira Antunes, de 29 anos, acusado de matar a ex-namorada Yasmin Santos de Queiroz e o pai dela, Francisco Xavier Marques de Queiroz. Segundo as investigações, antes da morte da jovem, o homem teria pedido desculpas e indagado: "Já matei o seu pai, agora é você". Na delegacia, ele negou. O crime foi gravado por câmeras de segurança. 

O QUE OCORREU: Na noite de sábado (11), Yasmin, de 25 anos, e o funcionário público Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60, foram mortos na casa da família, na cidade de Miracatu (SP). A esposa e mãe da vítima testemunhou o crime. João Carlos foi preso na madrugada de segunda-feira (13).

Conforme depôs a esposa da vítima, Francisco foi o primeiro a ser baleado. Com o barulho da porta, ele foi ver o que havia acontecido, quando encontrou com o atirador. Depois, o mecânico foi ao quarto onde estava Yasmin e levou a jovem para o quintal de casa. Ele atirou três vezes contra a jovem. 

INVESTIGAÇÃO: O delegado Carlos Eduardo Eiras Alves afirmou que, em depoimento, o acusado disse não lembrar de nada o que aconteceu. "Ele foi indiciado por feminicídio, homicídio qualificado, no descumprimento da medida protetiva e vamos analisar uma agressão contra a mãe dela que ele praticou lá".

MOTIVAÇÃO: Ainda conforme o delegado, a esposa e mãe das vítimas é a principal testemunha do caso, que deve prestar depoimento em breve. "Ele não trouxe a motivação para a gente não. Falou que a medida protetiva já tinha sido quebrada, pois eles tinham reatado o relacionamento".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES