Um visitante do novíssimo parque de diversões Epic Universe, da Universal, morreu na quarta-feira (17) após andar numa concorrida montanha-russa, informou a direção do centro de lazer.
O homem não identificado, na faixa dos 30 anos, ficou inconsciente enquanto andava na atração Stardust Racers no parque de Orlando (Flórida, EUA), informou um porta-voz da Universal à NBC News.
O homem foi levado às pressas para um hospital local, onde foi declarado morto.
O QUE ACONTECEU
Não ficou imediatamente claro como o homem morreu, mas ele não caiu do brinquedo, disseram autoridades locais. O incidente está sob investigação do Gabinete do Xerife do Condado de Orange.
"Estamos devastados por este trágico evento e expressamos nossas mais sinceras condolências aos entes queridos do visitante", disse o porta-voz da Universal.
A Stardust Racers, uma das atrações mais populares do parque, permanecia fechada até a manhã desta quinta-feira (18).
EPIC UNIVERSE
O Epic Universe foi o primeiro grande parque temático a ser inaugurado na Flórida em mais de 25 anos, quando recebeu visitantes pouco antes do fim de semana do Memorial Day (feriado de 26 de maio que homenageia os militares americanos que morreram em combate), e deve aumentar a concorrência com o Walt Disney World Resort, uma atração em Orlando desde 1971.