SEÇÕES

Homem mata professora a tiros e tira a própria vida em Aparecida de Goiânia

A filha do casal contou à Polícia Militar que estava na residência quando ouviu pelo menos quatro disparos. A jovem encontrou os pais mortos.

Danielle Dias de Paula | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na tarde deste sábado (1º), um homem matou a companheira e em seguida tirou a própria vida na presença da filha, de 20 anos. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). A vítima era professora da rede estadual, identificada como Danielle Dias de Paula, de 46 anos.

COMO ACONTECEU?

A filha do casal contou à Polícia Militar que estava na residência quando ouviu pelo menos quatro disparos. Ela encontrou os pais caídos no chão e ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), mas o casal já estava morto. 

Nas redes sociais, a jovem fez uma homenagem para a mãe: "Ela é uma mulher incrível, cuidadosa, esforçada, empenhada, tinha amor pelo que fazia, sempre estará em meu coração com apenas memórias positivas, ela era meu tudo, meu amparo, meu amor, minha vida, meu apoio, meu pilar, estou sem chão, sem saber o que fazer, sem saber o que fazer com ela, não sei como seguirei minha vida sem a pessoa que mais amei na minha vida", escreveu.

O suspeito foi identificado como Lindomar Dias dos Santos, de 48 anos.

Nota da Secretaria de Educação 

A Seduc recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento da nossa estimada gestora, professora Danielle Dias de Paula, do CEPI Michele do Prado, em Aparecida. Perdemos uma profissional dedicada, zelosa e comprometida em oferecer sempre o melhor à sua comunidade escolar.

A dor se torna ainda maior ao sabermos que sua partida ocorreu em consequência da violência doméstica. Minha amiga, me perdoe por não ter percebido o que você estava enfrentando. Que Deus a receba em um lugar de paz e ampare sua família neste momento de imensa dor.

Nota da Coordenação Regional de Educação (CRE)

É com grande pesar que a Coordenação Regional de Educação (CRE) de Aparecida de Goiânia comunica o falecimento de Danielle Dias Paula, Gestora do CEPI Michelle do Prado.

Nesse momento de dor, a CRE de Aparecida de Goiânia em nome do Coordenador Hugo Leonardo, presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortá-los.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também