SEÇÕES

Homem mata companheira a tiros na frente do filho de cinco anos

O homem foi capturado horas depois, sua prisão preventiva já foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça. Se condenado por feminicídio, ele poderá pegar uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão

Homem mata companheira a tiros na frente do filho de cinco anos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na madrugada de sábado (28/06), um homem matou a companheira a tiros na frente do filho do casal, de cinco anos, no município de Riozinho, no Vale do Paranhana. Após o crime, o suspeito fugiu, mas acabou preso horas depois em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

Imagens de uma câmera de segurança, registraram o momento em que ele atira contra a vítima, que tentava correr para se salvar. Segundo informações preliminares, o casal voltava de carro de São Leopoldo quando iniciou uma discussão, a cerca de 300 metros da residência onde moravam. O homem então parou o veículo e mandou que a mulher e o filho desembarcassem. Na sequência, ele efetuou dois disparos contra ela e fugiu, deixando o corpo da vítima caído ao lado da criança. Familiares e vizinhos chegaram ao local logo depois do assassinato.

A prisão preventiva do suspeito já foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça, se condenado por feminicídio, ele poderá pegar uma pena que pode chegar a 30 anos de reclusão.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também