Na tarde da última segunda-feira, Wallace Shinaider Viana, de 31 anos, morreu ao cair do telhado de uma casa, em Colatina (ES). Minutos antes, o homem causou um acidente de trânsito, parou em um posto de combustível para abastecer e saiu sem pagar. A Polícia Militar contou que a vítima devia estar sob efeito de álcool ou drogas.
O QUE ACONTECEU?
Wallace morreu ao cair de uma altura de seis metros, segundo testemunhas. Os policiais foram acionados sob a denúncia de que um homem dirigia embriagado e fazia manobras perigosas por algumas ruas da cidade. Ele também bateu em uma caminhonete. Logo após a situação, foi até o posto.
O suspeito, após abastecer, abandonou o carro e fugiu sem pagar em direção a uma área de mata. Foi quando ele encontrou casa e subiu.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
"Nós recebemos uma solicitação via 190 de que um indivíduo estava descontrolado dentro de um veículo, tendo quase colidido dentro de um posto de combustíveis e colidido em outro veículo. A viatura se deslocou e, ao chegar ao local, o indivíduo tinha abandonado o veículo, empreendido fuga para dentro de uma mata. Ele dizia que estava sendo perseguido por uma outra pessoa. Porém, após buscas e conversas com populares, não foi identificado que uma pessoa estava sendo perseguida, mas sim que ele estava alucinado, descontrolado", disse o comandante da 1ª Companhia da PM, capitão Matheus Porto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do homem. O caso foi encaminhado para à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.