Homem é preso após matar mulher grávida de 8 meses a facadas

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou ter cometido o crime.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeito de esfaquear a companheira, grávida de oito meses. A vítima, de 25 anos, foi encontrada morta no banheiro da residência, cuja porta estava arrombada, por volta das 8h, por policiais que atendiam a um chamado. O bebê também morreu. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou ter cometido o crime após a mulher afirmar que a criança não era filha dele.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, cidade próxima a Cachoeirinha, e será autuado em flagrante por homicídio. Ainda nesta quinta-feira (23), deve ser encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre. A polícia solicitou a perícia do local do crime, na localidade do Parque da Matriz, ainda pela manhã.

Segundo o depoimento do suspeito, o casal mantinha um relacionamento há sete anos e possui outro filho, de seis anos, que estava com a avó paterna em Santa Catarina e deve retornar nesta tarde. O suspeito diz ter sido encaminhado pela empresa onde trabalhava, uma indústria de sistemas hidráulicos, a uma visita a um psiquiatra, devido a excesso de pressão no emprego. A consulta teria ocorrido na última quarta-feira (22).

O suspeito alega que a mulher escondeu a chave de casa, para que ele não pudesse deixar o local. Após uma discussão, ele a segurou pelo pescoço. A mulher se desvencilhou e se trancou dentro do banheiro, de onde afirmou que o filho que esperava era de outra pessoa e fez um telefonema pedindo ajuda. O homem arrombou a porta, segurou a vítima pelos cabelos e a esfaqueou.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES