Golpe de R$ 1 milhão: Idosa é vítima de grupo especializado no “bilhete premiado”

A investigação começou após uma aposentada procurar a delegacia e denunciar que havia caído no golpe.

A investigação começou após uma aposentada procurar a delegacia e denunciar que havia caído no golpe. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um dos envolvidos em uma quadrilha especializada em crimes de estelionato contra idosos no Rio de Janeiro. O golpe, conhecido como 'bilhete premiado', já causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão a uma única vítima. O suspeito foi identificado como Zaqueu Scalabrini da Silva.

PRISÃO

Zaqueu da Silva foi preso no momento em que os agentes do 26ª DP cumpriam um mandado de busca e apreensão contra ele por estelionato. A investigação começou após uma aposentada procurar a delegacia e denunciar que havia caído no golpe. Os agentes descobriram que o suspeito era o responsável por alugar o carro usado para o crime contra a idosa.

Até o momento, 5 pessoas estão presas pelo golpe do bilhete premiado | FOTO: Reprodução/Jornal Razão

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil descobriu ainda que outras quatro mulheres participavam do esquema criminoso: a mulher de Zaqueu, Mayara Barbosa de Oliveira, Andreia Franco Martins, Fabiana Bezerra de Melo e Stefani Valquíria Santos Rodrigues. Atualmente, elas estão presas por associação criminosa. 

Na casa de Zaqueu, os policiais localizaram 11 telefones celulares, jóias sem comprovação de origem, grande quantidade de cocaína e material para endolação da droga. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES