SEÇÕES

Fatalidade! Mulher morre após ser atingida por árvore cortada pelo marido em sítio

Os vizinhos tentaram socorrer a agricultora antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu ainda no local

Mulher morre após ser atingida por árvore cortada pelo marido em sítio | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A agricultora Maria Agripina Vieira Tavares, de 57 anos, morreu após ser atingida por uma árvore na Comunidade Gleba Retumba, zona rural de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ela, o marido e um neto de 18 anos limpavam o sítio da família quando ocorreu o acidente.

O marido contou, aos familiares, que cortava uma árvore seca no sítio. Quando a árvore caiu, a esposa não viu e foi atingida. Maria teve várias fraturas pelo corpo.

TRÁGICO ACIDENTE

Os vizinhos tentaram socorrer a agricultora antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Ambiental. A morte foi confirmada no local e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para a remoção do corpo na manhã dessa quarta-feira (9). 

O casal de agricultores estava acompanhado de um neto de 18 anos. Segundo uma filha da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, Maria não estava próxima do marido no momento do acidente.

"Foi perto da casa deles. Não estavam desmatando, era uma árvore seca. Ela gostava muito de lá, tinha casa na cidade, mas gostava de ficar lá", lamentou uma das filhas da agricultora.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também