SEÇÕES

Família é atacada a tiros no RJ; carro é fuzilado, casal morre, e bebê é baleado

Os corpos foram encontrados no canteiro central da pista, no sentido Santa Cruz. Bebê foi socorrido

Carro estava com várias marcas de tiros | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros no final da noite desta segunda-feira (8), na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal estava dentro de um carro, acompanhado de um bebê, quando foi atacado. A criança foi baleada duas vezes na perna e segue em estado gravíssimo.

De acordo com as polícias Militar e Rodoviária Federal, o veículo foi encontrado no canteiro central da via, sentido Santa Cruz, completamente perfurado por tiros.

Motivação ainda desconhecida

Segundo a Polícia Militar (PM), o bebê foi atingido por dois disparos e conseguiu sobreviver ao ataque. A criança foi socorrida e levada para um hospital próximo, onde permanece internada em estado crítico.

A corporação confirmou ainda que o carro estava fuzilado e abandonado no canteiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo com dezenas de marcas de disparos.

Os corpos do homem, identificado como Yuri Garcez Honorato, e da mulher, cuja identidade ainda não foi confirmada, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu a investigação. A polícia trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelos disparos.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também