SEÇÕES

Ex-PM é preso em flagrante suspeito de agredir mulheres em bar de Salvador

De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta

Ex-PM é preso em flagrante suspeito de agredir mulheres em bar de Salvador | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um policial militar aposentado, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante suspeito de agredir duas mulheres na noite de domingo (31), em um bar do Largo da Lapinha, em Salvador.

Segundo informações de testemunhas, o homem estava com uma uma das vítimas no bar, quando os dois começaram a discutir. Em seguida, ele machucou a mão da mulher ao apertar.

AGRESSÕES

De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta.

"Ela dizia que não ia sair. 'Por que você fez isso? Você me machucou. Saia daqui, me deixe, eu vou pedir ajuda', disse uma funcionária, que preferiu não revelar a identidade por medo. Ela foi agredida com uma coronhada ao tentar defender a cliente.

Foi aterrorizante. A sensação foi de morte o tempo todo, porque além de armado, ele estava com sinais de embriaguez. Eu achei que ia morrer a qualquer instante, completou.

VÍTIMA GRITOU 

Os funcionários relataram que ouviram os gritos de socorro da mulher, que ao abrir a porta, foi agredida com socos no rosto. Por causa do impacto, a vítima chegou a ficar desacordada.

Ela tinha feito um pedido de porção de salgados na hora. Nesse momento, ele se recusou a pagar. Ela se dispôs a pagar e ele se alterou mais ainda. Aí ele começou a agredir ela novamente, relatou a cliente.

AMEAÇOU OS FUNCIONÁRIOS

As câmeras de segurança mostraram o momento em que funcionários do bar tentaram socorrer a cliente. Também é possível ver que o policial militar estava armado. Ele chega a apontar a arma para os funcionários.

A cliente foi encaminhada para uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Antes de ser preso, o homem chegou a falar que tinha "gravado"' os rostos dos funcionários do bar e que voltaria para se vingar.

PRESO

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido inicialmente à Corregedoria da corporação. Em seguida, foi apresentado à Casa da Mulher Brasileira, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Com informações do g1.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também