Empresário morre atropelado, e polícia suspeita de racha em Curitiba

Uma mulher também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos leves. Polícia procura imagens para identificar veículos envolvidos no acidente.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um empresário de 40 anos morreu, e uma mulher ficou ferida após ambos serem atropelados na madrugada deste domingo (18) em Curitiba. A polícia suspeita que eles tenham sido atingidos por dois veículos que disputavam um racha na Rua Nicola Pellanda, no bairro Pinheirinho. Os motoristas suspeitos não prestaram atendimento às vítimas.

A polícia investiga o acidente, e solicitou aos empreendimentos comerciais da rua as imagens das câmeras de segurança. O objetivo é identificar as placas dos veículos, uma vez que as câmeras de monitoramento não permitiram a visualização.

A mulher atropelada foi levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos leves, e estava sob observação até a publicação desta reportagem. Já a vítima fatal deve ser velada na Igreja Profeta Elias, no Sítio Cercado, com enterro previsto para segunda-feira (19) no Cemitério Necrópole Ecumênica, às 11h.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES