SEÇÕES

Empresário encontrado em buraco tinha consumido droga e álcool, diz amigo

Em depoimento à Polícia, amigo de Adalberto Amarilio dos Santos Junior disse que consumiram maconha e cerveja durante evento em Interlagos

Adalberto Amarilio dos Santos Junior foi encontrado morto em um buraco | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Rafael Aliste, amigo de Adalberto Amarilio dos Santos Junior, que foi encontrado morto em buraco dentro do Autódromo de Interlagos, disse em depoimento à polícia que o empresário estava agitado porque havia consumido cerca de 8 copos de cervejas e maconha, que recebeu de pessoas desconhecidas que estavam no evento. 

Segundo informações da CNN, Rafael diz que ele e o amigo assistiram a um show no final da exposição de motos, e que ele se despediu do empresário por volta de 21h15, quando Adalberto disse que precisava ir pra casa, porque jantaria com a sua esposa.

HAVIA INGERIDO ÁLCOOL

Questionado se o amigo estava embriagado, Rafael disse à polícia que sim, que estava mais agitado do que o normal ao misturar a cerveja com a droga.

Ele também informou que não houve discussões, nem desentendimentos e que só soube que o empresário desapareceu de madrugada, quando a esposa de Adalberto o procurou. 

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil investiga a morte como suspeita. Segundo a polícia, não havia sinais aparentes de agressão no corpo. A Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP investiga as circunstâncias da morte, analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas e familiares. A principal questão é determinar se a morte foi um acidente ou um crime.

A morte de Adalberto Amarilio dos Santos Junior levanta diversas questões. Ainda não se sabe como o empresário acabou no buraco, sem partes de suas roupas. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Com informações da CNN.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também