Um empresário identificado como Leandro Trusko, de 37 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16), em uma casa de luxo, na zona oeste de São Paulo. De acordo com as primeiras informações, haviam sinais de violência pelo corpo da vítima, e uma perfuração.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Trusko foi localizado depois de sua família não conseguir comunicação com ele, o que levou a mãe e o irmão a se deslocarem até o imóvel, onde o encontraram caído no chão.
O Corpo de Bombeiros despachou uma viatura para o local, e os membros da corporação constataram que a vítima já se encontrava sem vida, apresentando sinais de rigidez cadavérica. Um vizinho relatou à TV Record ter ouvido um disparo. A reportagem também informou que o corpo de Trusko estava no quintal da residência, vestindo apenas uma sunga.
Nas redes sociais, amigos expressaram pesar pela morte do empresário. Uma amiga, em uma postagem no Facebook, lamentou: "Não consigo acreditar que uma pessoa tão tranquila, calma, que ao longo desses tantos anos de amizade nunca o vi se exaltar com alguém, de uma educação e serenidade, tenha chegado a esse desfecho. É uma violência extrema".
"Leandro Trusko, nosso eterno mestre, meu PARCEIRO, meu amigo. Sua vida foi tomada, tiraram o seu tempo com família e amigos", afirmou outra amiga. "Perdi um amigo, um parceiro, um zuero um possuído. Malditos aqueles que nos tiraram essa pessoa", acrescentou.