SEÇÕES

Empresária de 36 anos tem parada cardíaca durante corrida e fica em estado grave na UTI

Camilla Angheben precisou ser levada às pressas ao hospital após uma competição ocorreu nesse domingo (19)

Natural de Chapecó, no Oeste catarinense, Camilla é conhecida pela vida ligada ao esporte e ao bem-estar | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Uma empresária e atleta de 36 anos está internada em estado grave após sofrer uma parada cardíaca durante a 7ª edição da Corrida Rústica, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A competição ocorreu nesse domingo (19) e Camilla Angheben precisou ser levada às pressas ao hospital.

Nas redes sociais, familiares e amigos da empresária informaram que ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que segundo os médicos, apresentou uma arritmia cardíaca provocada por uma possível lesão no coração.

QUADRO DE SAÚDE DELICADO

Ela também teve acúmulo de líquido nos pulmões, o que exigiu que fosse posicionada de bruços para melhorar a oxigenação. Além disso, está recebendo antibióticos devido à suspeita de infecção bacteriana no sistema respiratório.

Apesar do quadro delicado, a família informou nesta segunda-feira (20) que os pulmões começaram a responder melhor ao tratamento, o que é considerado um sinal positivo.

“Não podemos esquecer de pedir muitas orações e pensamentos positivos pela melhora da sua saúde!”, disse a família.

Empresária tinha rotina ativa

Natural de Chapecó, Camilla é conhecida por manter uma rotina ativa, ligada ao esporte e ao bem-estar.

Nas redes sociais, costuma compartilhar momentos ao ar livre e viagens. Ela é sócia do salão SOMEbeleza e atua como especialista em micropigmentação, design natural e remoção a laser.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também