A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi assassinada à queima-roupa na noite do último sábado (14) em frente ao próprio salão, no conjunto Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus (AM). O crime ocorreu após seu marido tentar intervir durante um assalto ao estabelecimento.
O QUE SE SABE?
Segundo populares, após levar alguns pertences de pessoas que estavam no salão, os suspeitos saíram do local momento em que o marido da vítima foi atrás deles. Ao perceber a reação, os criminosos efetuaram ao menos quatro tiros de arma de fogo, dois deles atingiram a cabeça e o peito de Suelen.
A cabeleireira ainda foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos.
CÂMERAS REGISTRAM FUGA
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos passam por uma rua próxima ao salão de beleza. Um deles está sozinho em um veículo modelo XRE de cor vermelha, e o outro aparece acompanhado em uma motocicleta modelo Fan, preta.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).