SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Mulher que denunciou esquema de milícia no Brás é morta em SP

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança

A vítima estava indo para o trabalho, quando foi morta. Foto: Reprodução | A vítima estava indo para o trabalho, quando foi morta. Foto: Reprodução

A vítima estava indo para o trabalho, quando foi morta. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Edineide Aparecida Rodrigues de Oliveira, de 57 anos, que há pouco meses denunciou um esquema de milícia que atuava no Brás, região central de São Paulo, foi morta brutalmente, na noite deste domingo (27). Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A filha da mulher testemunhou todo o crime. 

Edineide saia de casa para esperar um carro por aplicativo, quando um homem usando boné e roupa preta se aproxima no momento exato que o veículo que levaria a vítima chega. O criminoso então a chamou pelo nome, disse para ela não reagir e acabou disparando. Na sequência, o homem volta para o carro preto e foge. 

Segundo informações da investigação, a mulher saia de casa, na Zona Leste de São Paulo para ir trabalhar numa feirinha no Brás. A vítima chegou a ser socorrida com um ferimento na cabeça, mas acabou morrendo. Testemunhas relataram que o criminoso parece ser estrangeiro. Veja o momento do crime:

Edineide denunciou há alguns meses, um esquema de milícias que exigia dinheiro de comerciantes que trabalhavam na famosa Feirinha da Madrugada. Segundo as investigações, os integrantes do grupo foram presos em agosto do ano passado, após o depoimento da vítima, entre eles uma mulher conhecida como “Baronesa”. Além disso, um homem identificado como Marcelo Rozendo da Silva, o “Maguila”, também acabou sendo preso, ele foi flagrado em vídeos agredindo comerciantes que não queriam pagar uma quantia de R$ 300 semanal. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também