SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Atirador mata homem em concessionária de São Paulo e o chama de “talarico”

Momento do disparo foi registrado por câmeras de segurança

Atirador chegou procurando pela vítima. | Foto: Reprodução

Um funcionário de uma concessionária de veículos, identificado como Francisco Almir Rosa Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento na manhã desta quarta-feira (4), na Zona Leste de São Paulo. O principal suspeito do crime é um homem identificado como Anderson de Macedo, 40 anos, que teria descoberto um suposto relacionamento da vítima com a sua esposa. A vítima era sócio-proprietário do estabelecimento e morreu após ser atingida por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações apuradas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 11h. Dois homens chegaram ao local em um veículo. Um deles desceu do carro armado com uma pistola calibre .380, entrou na concessionária e efetuou os disparos contra Francisco, que não teve chance de reação. Após o ataque, o atirador fugiu com o comparsa.

Funcionários da loja ainda tentaram prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal Tide Setúbal, mas não resistiu aos ferimentos. No momento do crime, outras pessoas estavam no interior do estabelecimento, na área onde os veículos ficam expostos, o que gerou pânico entre clientes e trabalhadores. VEJA O MOMENTO DO CRIME:

Testemunhas relataram à polícia que, após os disparos, o autor teria gravado um vídeo da vítima e feito referência à palavra “talarico”, gíria associada a traição amorosa e que “tinha que morrer” . Com base nesses relatos, os investigadores trabalham com a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por uma questão pessoal envolvendo um suposto relacionamento da vítima com a esposa do atirador. A informação ainda é apurada pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra na concessionária, atira contra Francisco e foge em seguida. Há indícios de que uma segunda pessoa também poderia ser alvo dos criminosos, mas conseguiu escapar.

O caso foi registrado como homicídio no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí). A Polícia Militar realiza buscas pelo veículo utilizado na fuga e analisa imagens de segurança para identificar e localizar os envolvidos no crime.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também