CHACINA! Seis pessoas da mesma família são assassinadas a tiros na Bahia

Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses.

Seis pessoas da mesma família são assassinadas a tiros na Bahia | Reprodução: Jornal Jequié
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Seis pessoas da mesma família morreram, na manhã desta quinta-feira (05), após um ataque a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses.

As vítimas foram identificadas como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses), Laiane Andrade Barreto, 5; Elismar Cabral Barreto, de 23; Sulivan Cabral Barreto, de 35; Maiane Cabral Gomes, de 45; e Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.

Informações da Polícia Civil dão conta de que homens armados invadiram o imóvel onde as vítimas estavam, no bairro Amaralina, atiraram nelas e fugiram. Imagens de câmeras de segurança instaladas no entorno do imóvel foram coletadas pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e serão analisadas.

"As informações coletadas no local apontam que por volta das 3h30, indivíduos não identificados invadiram o local e executaram todas as pessoas utilizando armas de fogo. Nesse momento, as equipes já aguardam o resultado das perícias que foram realizadas para que continuemos com as investigações", disse o delegado Roberto Leal, coordenador da 9ª CIPM, à TV Globo.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia. Ainda segundo o delegado, as vítimas pertenciam a uma comunidade cigana.

"Não vamos descartar nenhuma hipótese. Estamos, inclusive, ouvindo pessoas da família para que nos informem se houve fatos anteriores ao crime que podem ajudar na resolução desse fato. Pois tratava-se de uma família de ciganos, pessoas da mesma família, entre elas avô, nora, sogra, genro", afirmou o delegado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES