Cabeleireiro é morto a tiros após tentar evitar a morte de cliente em salão

Cabeleireiro Elielton Silva, 26, morre após tentar salvar cliente em tiroteio em salão de beleza em Senhor do Bonfim, Bahia. A dupla de criminosos fugiu após o crime e a polícia investiga o caso.

Avalie a matéria:
Cabeleireiro Elielton de Jesus Silva | FOTO: Reprodução

Um cabeleireiro de 26 anos foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no próprio salão de beleza na cidade de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia. A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida quando tentou evitar a morte de um cliente que estava no estabelecimento. O caso deve ser investigado. 

O QUE SE SABE?

O cabeleireiro foi identificado como Elielton de Jesus Silva. Eram dois criminosos, e eles teriam chegado ao salão, no bairro Brisas do Monte, em uma motocicleta. Após o crime, a dupla empreendeu fuga e até esta segunda-feira (20), ninguém foi preso. 

VERDADEIRO ALVO

Não há informações se a outra pessoa foi atingida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Elielton para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES