SEÇÕES

Borracheiro é assassinado após desentendimento por louvores em oficina em Manaus

A vítima é o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos.

Sidney da Silva Pereira, morto em Manaus | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem foi assassinado a facada durante uma discussão, supostamente motivada pelo volume de músicas de louvor, na quinta-feira (25), na zona leste de Manaus (AM). A vítima é o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos.

COMO ACONTECEU?

De acordo com o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito é o vizinho da vítima, que ficou incomodado com canções religiosas tocadas no local de trabalho do borracheiro.

Segundo testemunhas, Sidney estava em sua borracharia ouvindo louvores em uma caixa de som. Irritado com o volume e com o conteúdo religioso das canções, o vizinho — identificado como dono de uma churrascaria da região e conhecido como “Gaúcho” — teria iniciado uma discussão.

A troca de palavras rapidamente se transformou em agressão física. Durante o confronto, o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes contra o borracheiro. Sidney ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio. Após a confirmação da morte, o caso passou a ser investigado como homicídio consumado. O principal suspeito ainda não foi localizado. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também