Um bebê de apenas 1 ano deu entrada no Hospital Regional de Sinop, no bairro Jardim Maria Vindilina III, em Mato Grosso, passando mal após ingerir maconha dentro de casa. De acordo com a Polícia Civil, o cunhado da vítima é usuário de drogas e teria deixado o entorpecente cair no chão, o que ocasionou a situação.
O caso aconteceu na tarde do último sábado (06). A princípio, o bebê foi socorrido pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, a criança foi encaminhada para o Hospital Regional. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas. O
Consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil que o menino estava sob os cuidados da mãe e da avó na residência delas. Na ocasião, o cunhado teria deixado um pedaço de maconha cair no chão e o bebê engoliu o entorpecente.
LEIA MAIS:
Avião com quase meia tonelada de cocaína faz pouso de emergência e piloto é preso
Ainda no sábado (06), um avião foi apreendido com mais de 420 kg de cocaína no município de Rio Sono, interior de Tocantins. O piloto, um homem de 54 anos, não identificado, precisou realizar um pouso forçado após a identificação da polícia, tendo a prisão em flagrante realizada logo em seguida.
A droga foi encontrada após uma denúncia anônima de que o avião havia realizado um pouso de emergência em uma propriedade rural a quarenta quilômetros de Rio Sono, no nordeste do estado. No local, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar encontraram o piloto com escoriações na cabeça devido ao choque do pouso forçado.
Veja a matéria completa no link abaixo:
/policia/aviao-com-quase-meia-tonelada-de-cocaina-faz-pouso-de-emergencia-e-piloto-e-preso-488201