Bandidos cercam carro e matam jovem a caminho do trabalho no Rio de Janeiro

Larissa fazia trabalho social, distribuía sopa para pessoas em situação de vulnerabilidade no Complexo do Chapadão, onde morava.

Larissa fazia trabalho social, distribuía sopa para pessoas em situação de vulnerabilidade no Complexo do Chapadão, onde morava. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 4 horas desta sexta-feira (6), uma jovem de apenas 23 anos foi assassinada em uma tentativa de roubo próximo a um posto de combustíveis na Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Larissa de Paula Santana de Freitas estava em um carro quando foi cercada por bandidos que abriram fogo após o veículo empreender fuga.

O QUE SE SABE?

Segundo o vizinho de Larissa, ele deu carona para a jovem e, nas proximidades da Rua Mogiqui, que fica entre os Complexos do Chapadão e da Pedreira, homens armados teriam entrado na frente do carro para anunciar o assalto. 

O homem contou ainda que após acelerar para fugir do assalto, ele percebeu que Larissa estava ferida, e dirigiu por pelo menos 2,5 quilômetros, pela contramão, até chegar ao posto para pedir ajuda. No local, o Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima. 

QUEM ERA LARISSA?

"Vivi com ela durante um tempo, gostava de trabalhar, de ter o dinheiro, de não depender de ninguém, de ter as coisas dela. Há exatamente 1 ano que ela decidiu morar sozinha, estava conquistando as coisas", disse a prima Brenda de Almeida Ribeiro à TV Globo.

Larissa também fazia trabalho social, distribuía sopa para pessoas em situação de vulnerabilidade no Complexo do Chapadão, onde morava. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES