
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas mortas em sua casa, em Jataizinho, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM-PR) informou que um pedido de desculpas foi encontrado escrito com sangue na parede.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho de Marley encontrou as vítimas no quarto da casa no sábado (22), quando foi visitá-la.
COMO FORAM ENCONTRADAS
Avó e neta estavam deitadas na cama com sinais de violência, ambas com lenços amarrados no pescoço e cobertas por um edredom. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que a mensagem, com erros de ortografia, foi escrita com sangue na parede do cômodo ao lado das vítimas.
"Deculpa mae", dizia o recado.
Um nome também foi escrito no final da mensagem. A Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu os corpos. Segundo o aspirante da PM, Marcos Lopes Júnior, dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.
Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) informou que as investigações seguem em sigilo para "garantir a coleta segura e eficaz de provas".