Uma mulher teve o rosto queimado pelo próprio filho durante um conflito familiar em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito, de 24 anos, estava agredindo a avó após ela ter negado R$ 10 para comprar drogas. Foi então que a mãe tentou intervir na situação para defender a idosa e acabou sendo atingida por café quente no rosto.
COMO OCORREU?
O jovem teria jogado o café na direção da avó, que desviou. Como reação, a genitora do autor jogou uma xícara de café contra o filho. Não satisfeito, o suspeito pegou a garrafa com café, abriu e jogou na cabeça da mãe, lhe causando queimaduras de segundo grau.
O jovem teria inicialmente jogado o café em direção à avó, que conseguiu se desviar. Em resposta, a mãe do suspeito arremessou uma xícara de café contra ele. Ainda insatisfeito, o rapaz pegou a garrafa de café e jogou contra a cabeça da mãe, provocando queimaduras de segundo grau.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A delegada Lucilene Guimarães dos Santos, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), disse que o autor possui condenações na Justiça e estava em liberdade com monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele foi preso pode responder pelos crimes de lesão corporal e injúria, no âmbito de violência doméstica contra a mulher.