Vídeo mostra momento em que proprietário de lava-jato é assassinado em Teresina

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por “Maguim” e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente.

Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vídeo obtido pela reportagem do MeioNews mostra o exato momento em que Antônio José dos Santos dos Anjos, de 38 anos, o "Maguim", é assassinado no próprio lava-jato localizado na avenida Marechal de Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. Ele foi surpreendido por dois criminosos que, ao encontrarem a vítima, efetuaram vários tiros de arma de fogo. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13).

COMO ACONTECEU?

A delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, de acordo com a esposa de "Maguim", ele não possuía antecedentes criminais nem estava recebendo ameaças de qualquer pessoa.

Os suspeitos chegaram, chamaram por "Maguim" e quando a vítima saiu, foi atingida por vários tiros, indo à óbito imediatamente. Após o crime, a dupla empreendeu fuga em destino ignorado. 

“A precisão dos disparos virá através da investigação, foram 11 perfurações no corpo, pelo menos foram 3 a 5 disparos, mas a certeza a gente vai ter através das investigações [...] ela (esposa) relatou que poderia ter sido o fato do parentesco ter sido uma motivação”, explicou a delegada.

Veja o vídeo!

O QUE DIZ A POLÍCIA?

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez o recolhimento do corpo. As investigações acerca da identificação e a motivação do crime estão a cargo do Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES