Autor de latrocínio no Piauí é preso enquanto assistia jogo no MorumBIS

M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí

Homem foi preso no MorumBIS | Ascom PCPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, no contexto da "Operação Lembrados'', prendeu nesta quarta-feira (07), um homem identificado pelas iniciais M. da S., de 27 anos, réu pela prática dos crimes de latrocínio, em 2014, e roubo, em 2018, na cidade de Pedro II, na Região Norte do Piauí. A ação foi realizada por meio da Superintendência de Operações Integradas e das Diretorias de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. 

Segundo o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Yan Brayner, o indivíduo foi preso com o apoio operacional do 16º BPM e do 1º Distrito de Taboão da Serra dentro do Estádio Cicero Pompeu de Toledo, o ''MorumBIS'', enquanto assistia o jogo São Paulo x Água Santa na noite de ontem. 

A "Operação Lembrados'' tem como finalidade dar cumprimento a mandados de prisão em aberto que foram expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense, e também efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense com mandado em aberto expedido pelo Poder Judiciário de outras unidades federativas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES