Tio que estuprou criança enquanto a mãe dormia é preso anos após o crime em Parnaíba

O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugir.

Avalie a matéria:
homem é preso em Parnaíba | Reprodução

Após 7 anos, um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menina que, na época, tinha 11 anos, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV), a vítima relatou que seu 'tio' havia passado a mão em suas partes íntimas.

O CRIME

Segundo a vítima, ela acordou quando sentiu o acusado passando a mão por dentro de sua roupa e tentou acordar sua mãe, porém não conseguiu. O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugiu. A jovem contou o que havia ocorrido e sua mãe, que acionou a polícia. O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes. O crime ocorreu em novembro de 2017.

A mãe da vítima ainda registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e após instaurado Inquérito Policial e realizadas todas as diligências necessárias foi feito o indiciamento pelo crime de Estupro de Vulnerável - Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado para apreciação do Poder Judiciário em janeiro de 2018. 

PRISÃO

A delegacia cumpriu o mandado de prisão em desfavor do homem identificado pelas iniciais J.D.A.T.D.S., de 58 anos, na cidade de Parnaíba.  O preso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES