
Quase 10 dias se passaram, e o teresinense Luís Fernando Lima, de apenas 22 anos, segue desaparecido em Belo Horizonte (MG). Em entrevista ao MeioNews, a mãe do jovem contou que a última vez que teve notícias do filho foi quando ele entrou em contato, afirmando que estava na rodoviária para voltar à terra natal.
Luís estava em BH, trabalhando em uma empresa de energia solar, quando começou a ter alguns problemas de saúde e decidiu voltar para a cidade de Nossa Senhora de Nazaré, onde a família mora. O jovem estava sem celular e havia pedido o de um passageiro para fazer o contato.
Eu estou sem nenhuma informação mas [...] ele ligou para mim (na quinta-feira retrasada) que tinha perdido ônibus [...] ele não estava com o celular, porque o celular tinha quebrado na empresa, ele estava com o papelzinho com o meu numero, ai ele pediu um moço lá que estava na rodoviária, disse dona Francisca Elsa, mãe de Luís.

A família registrou um boletim de ocorrência. A mãe acrescentou que funcionários da empresa também estão nas buscas por Luís Fernando Lima.
Eu não tenho condição, a nossa família é simples, sem condição de nada, desabafou dona Francisca Elsa.