SEÇÕES

Suspeitos de matar adolescente em praça de Teresina seriam membros de facção

“Levantamentos iniciais indicam que os suspeitos tinham ligação com uma facção criminosa e foram ao local para matar um inimigo, mas atingiram um menor”, disse o delegado

Suspeitos de matar adolescente em praça de Teresina seriam membros de facção | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um adolescente de 16 anos, identificado como Arnaldo, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (20), em uma praça da Vila Maria, Zona Leste de Teresina. O crime ocorreu próximo a uma quadra esportiva onde acontecia uma partida de futebol.

Segundo informações do delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificados, que cometeram o crime. 

O delegado disse, ainda, que familiares do menor informaram que ele possuía problemas psicológicos e fazia uso de remédios controlados. Ele também seria usuário de drogas, segundo relato de familiares à polícia.

Segundo informações colhidas no local, foram dois indivíduos em uma motocicleta que cometera o crime. A vítima, menor de idade, segundo informações de familiares, tinha o costume de ficar nessa praça. Os familiares também informaram que o menor tinha problemas psicológicos e usava medicação controlada. Foi informado, também, que era usuário de drogas, disse o delegado. 

VÍTIMA ESTARIA NO LOCAL ERRADO E NA HORA ERRADA

Com relação ao crime, Genival relatou, que, os suspeitos dos disparos são ligados a uma facção criminosa e teriam ido ao local matar algum inimigo, membro de uma facção rival, e lá, encontraram o menor, que acabou sendo o alvo.

Os levantamentos iniciais apontam que os suspeitos dos disparos tinham ligação com determinada facção criminosa e teriam ido ao local para matar algum inimigo, de uma facção rival, e, infelizmente encontraram o menor e efetuaram os disparos. Eu consultei o menor no sistema e não encontrei nenhum registro contra ele, finalizou.

O caso segue sendo investigado pelo DHPP, que busca informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também