Homem é preso no Piauí suspeito de série de roubos à mão armada no Acre

O indivíduo identificado pelas iniciais R.R.S, de 46 anos, é natural do município de Luzilândia.

Homem é preso no Piauí suspeito de série de roubos à mão armada no Acre. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O suspeito de roubos à mão armada, que encontrava-se foragido do estado do Acre há cerca de 20 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (18), pela Polícia Civil do Piauí, na zona rural da cidade de Joca Marques. O indivíduo identificado pelas iniciais R.R.S, de 46 anos, é natural do município de Luzilândia. 

A Polícia cumpriu mandado de prisão em nome do suspeito. Segundo informações das autoridades, o homem, em meados dos anos 2000, participou de uma série de roubos à mão armada no estado do Acre, e estava foragido há cerca de 20 anos. A prisão foi de espécie condenatória pela prática do crime de roubo majorado. A ação foi feita pela Delegacia de Luzilândia com o apoio do Grupamento da Polícia Militar de Joca Marques. 

De acordo com o delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, após troca de informações entre órgãos de segurança pública, foi constatado que o mesmo estava residindo na região de Luzilândia. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário  para fins de cumprimento da pena estipulada pela justiça.

Suspeito de esquema de vendas fraudulentas de carros é preso na zona Sul de Teresina

Um homem identificado pelas iniciais A.C.S. foi preso, na manhã desta terça-feira (19), pelo crime de estelionatono bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava envolvido em um esquema fraudulento de carros, alguns deles alugados de locadoras de veículos.

Segundo as investigações, o indivíduo, juntamente com outro homem de iniciais J.V.B.C.S, que é apontado como líder do esquema, realizavam os golpes. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, entre pessoas físicas e empresas. A polícia informou que o “cabeça” da ação agia como corretor e está foragido.

“O J.V.B.C.S continua foragido. Ele é apontado como o líder do esquema e se apresentava como corretor de veículos, mas na verdade tinha o intuito de lesionar as vítimas. O valor de duas vendas de carros foi depositado na conta de A.C.S., que alugou os veículos em uma locadora e repassou para terceiros”, informou o delegado Leonardo Alexandre.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES