Poucas horas após prender um empresário e seu irmão por tráfico de drogas em Teresina, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) prendeu um terceiro suspeito que fornecia entorpecentes à dupla para comercialização. A ação aconteceu nesta terça-feira (27).
O DENARC divulgou apenas as iniciais do suspeito: G.C.S.J.
A Polícia Civil saiu para cumprir um mandado de busca e apreensão, e acabou prendendo o homem em flagrante com dinheiro, drogas do tipo cocaína e balança de precisão. O suspeito era responsável por fornecer entorpecentes aos irmãos detidos mais cedo.
IRMÃOS PRESOS
Walaf Vaz, proprietário do 'Box85 Beer', um bar na zona Sudeste de Teresina, e seu irmão foram presos mais cedo. A dupla atuava na região do Grande Dirceu, com foco na distribuição de drogas em bares durante a noite.
A operação financeira no seu grosso era do tráfico de drogas, mais especificamente cocaína, que era distribuída na zona Leste da Capital. O detalhe é ter descoberto que essa cocaína era misturada com creatina, o que baixava a pureza da droga e aumentava a lucratividade dos indivíduos presos, disse o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC.