A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quinta-feira (18) um homem suspeito de assassinar o casal Fabricia e Pedro. O crime aconteceu em Alto Longá no dia 31 de julho deste ano.
O suspeito foi localizado na cidade de Altos, a 40 quilômetros da cena do crime. A ação contra o homem também resultou na apreensão de drogas e no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.
Com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil e de outros órgãos de segurança, conseguimos desmantelar mais uma célula criminosa responsável por diversas práticas ilícitas em Altos e cidades vizinhas. A prisão de A.J.S.C. e a apreensão de drogas são resultados diretos do nosso esforço contínuo em garantir a segurança da população e combater as organizações criminosas que operam na nossa região, disse o delegado Lucas Adalicio.
OUTRO CASAL MORTO
Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na noite desta quinta-feira (18), na localidade Pintadas, zona rural de Amarante. As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Sousa Lima, de 51 anos, e José Maria de Carvalho, de 55.
Segundo o relatório da 3ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h. No local, os policiais encontraram o corpo de José Maria dentro da residência e o de Maria Aparecida no quintal.