Na manhã desta segunda-feira (09), repercutiu a informação de que estaria ocorrendo uma rebelião de menores infratores no CEM - Centro Educacional Masculino, que fica localizado no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. No entanto, houve apenas um remanejamento normal dos adolescentes.
Ao MeioNorte, a SASC - Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos informou sobre a ocorrência, e disse que “como é o procedimento normal preventivo, foi solicitado o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar para organizar os internos”.
Informações preliminares apontavam para uma rebelião em vários pavilhões do local. Mas, tudo ocorre normalmente, conforme informou a SASC. Os adolescentes foram realojados nas novas acomodações, com o apoio administrativo interno e com o auxílio da Polícia Militar.
VEJA A NOTA
A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos- Sasc informa que hoje, dia 9 de outubro, está ocorrendo o remanejamento dos adolescentes do Centro Educacional Masculino-CEM de uma ala para outro. E por isso, como é o procedimento normal preventivo, foi solicitado o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar para organizar os internos e realojá-los nas novas acomodações.