SEÇÕES

Sada trata sobre revitalização da Unidade da Fazenda da Paz, Luz e Vida

A Fazenda da Paz é uma organização sem fins lucrativos, dedicada ao acolhimento de pessoas em processo de recuperação

Sada trata sobre revitalização da Unidade da Fazenda da Paz, Luz e Vida | Foto: Reprodução/Governo do Piauí
Siga-nos no

Foi realizada na manhã desta terça-feira (10), com o secretário Fábio Abreu e o coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, a discussão sobre a revitalização da Unidade Luz e Vida, um projeto iniciado há 12 anos em parceria com a Emater, que inclui um extenso campo agrícola e plantios de caju.

A Fazenda da Paz, uma das mais importantes instituições do Piauí voltada para a recuperação e reintegração de pessoas em situação de vulnerabilidade social, está dando mais um passo importante rumo à sua sustentabilidade e ampliação de suas atividades.

"Hoje, a nossa reunião com o secretário Fábio Abreu é sobre a revitalização da Unidade da Fazenda da Paz, Luz e Vida. Foi um projeto construído junto com a Emater há 12 anos, e lá nós temos, por exemplo, um campo agrícola de mais de dez hectares de irrigação. A revitalização dessa irrigação, bem como o cuidado com os 20 hectares de caju que plantamos há 12 anos, são essenciais para o futuro da nossa instituição. Precisamos de acompanhamento técnico para garantir a sustentabilidade das nossas atividades", diz o coordenador Célio Barbosa sobre a importância dessa revitalização.

ACOLHIMENTO 

A Fazenda da Paz é uma organização não governamental sem fins lucrativos, dedicada ao acolhimento de pessoas em processo de recuperação. A instituição oferece diversos programas de capacitação e reintegração social, além de promover atividades agrícolas que contribuem para o seu sustento. A parceria com a Sada tem sido um pilar fundamental nesse processo.

"A Sada tem sido uma grande aliada e esse processo de revitalização e ampliação das atividades agrícolas é essencial para fortalecer a instituição e garantir que ela continue sendo um exemplo de transformação e apoio social", afirmou o secretário Fábio Abreu.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também