Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) desarticularam um ponto de tráfico de drogas a céu aberto na região da Prainha, no Centro-Norte de Teresina. Durante a ação, dois jovens foram presos em flagrante com diversas porções de entorpecentes, entre elas skunk, popularmente conhecido como “supermaconha”.
AÇÃO DA POLÍCIA
De acordo com o comandante do BPRONE, Audivan Nunes, os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre a existência de um ponto de comercialização de drogas no local.
Pedimos apoio aqui do canil, o canil nesse exato momento está fazendo aqui a vistoria aqui nas imediações aqui do rio para ver se encontra aí [...] deu positivo, né? Viram aí a efetividade do nosso cão, da polícia militar, contando aqui os entorpecentes aqui na beira do rio, disse o comandante.
PRISÃO
Os dois homens, identificados como Isaac e Igor, foram presos em flagrante e encaminhados ao Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC). No local, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, dinheiro e um celular, além das drogas.