Os piauienses que morreram na colisão envolvendo dois veículos na CE-176 foram identificados como Francisco Erizon de Araújo Melo e José Nonato, ambos moradores da localidade Jatobá Medonho, zona rural de Buriti dos Montes (PI). O acidente aconteceu Catunda a Santa Quitéria, e deixou outras cinco pessoas feridas na noite desta quinta-feira (6).
COMO ACONTECEU?
Os dois piauienses estavam em um Fiat Siena com mais três pessoas - Raimundo Nonato Rodrigues de Pinho, Sabino Pereira da Silva e Antônio Irifrank Barros Lima - que retornavam de Fortaleza para o Piauí, os quais ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Catunda.
No outro carro estavam Luiz Carlos Lima de Sousa e o filho de cinco anos. A criança estava na cadeirinha e teria sofrido fraturas nos braços. O pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado em estado grave para a Santa Casa de Sobral.
INVESTIGAÇÃO
Conforme as primeiras informações, a colisão teria ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem de um dos carros. O veículo acabou colidindo frontalmente com outro carro. O impacto foi violento e provocou grande destruição em ambos os veículos.