O suspeito morto em uma troca de tiros com a Polícia Civil do Piauí se trata de Flávio Camelo da Silva, de 22 anos. Conta ele havia mandados de prisão por tráfico de drogas, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) em Alto Longá (PI).
Flávio já chegou a ser preso na Cadeia Pública de Altos, além disso, tinha histórico de crimes ainda na adolescência, de acordo com o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).
O QUE ACONTECEU?
Na manhã desta sexta-feira (13), uma operação conjunta da Polícia Civil e as equipes do BEPI terminou com a morte de Flávio Camelo da Silva.
Segundo as forças de segurança, a ação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, quando ele abriu fogo ao avistar as equipes, as quais revidaram. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.
FLÁVIO AMEAÇAVA RIVAIS
Um vídeo gravado por Flávio Camelo obtido pela polícia aparece ele portando uma arma de fogo e fazendo ameaças contra desafetos. Durante a ação, foram apreendidas:
- 1 pistola calibre .380 (modelo 838);
- 4 carregadores, sendo dois do tipo alongado;
- Munições de diversos calibres.
Veja!