SEÇÕES

Quem ajudar suspeito de matar grávida e crianças será responsabilizado, diz polícia

Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação.

O suspeito de cometer o crime. | Foto: Reproduçao
Siga-nos no

As buscas por Neilton, suspeito de assassinar Jairane Moura da Silva, grávida, e seus dois filhos neste domingo (2), em Paquetá do Piauí, continuam. Nesta quarta-feira (5), o tenente-coronel Felipe, comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, reforçou que aqueles que estiverem auxiliando na fuga podem ser responsabilizados. 

RELACIONAMENTO COM AS VÍTIMAS

Neilton era companheiro de Jairane e padrasto das crianças, Vinícius Emanuel Moura da Silva, de 6 anos, e João Gabriel Moura da Silva, de 8 anos. Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação. O tenente-coronel destacou: 

“Queremos esclarecer duas situações. Primeiramente, gostaríamos de dizer à população que se acalme, as forças policiais, que aqui estão presentes, capturarão o indivíduo no tempo oportuno, confiem no nosso trabalho”

FUGA 

Após o crime, o suspeito fugiu para destino desconhecido. Populares afirmaram à polícia que o viram na noite de domingo. A autoridade pediu que os moradores façam denúncias caso avistem o suspeito por meio do número (89) 99921-4550, e ressaltou:

“Que nenhuma uma pessoa da população voluntariamente auxilie esse indivíduo na sua fuga. Deixar claro que quem contribuir com a fuga desse indivíduo deverá se responsabilizar criminalmente por este fato"

O CRIME

Leia Mais

As vítimas foram encontradas mortas com sinais de violência no pescoço. Jairane estava em uma rede na sala, e as crianças, em uma cama no quarto. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também