Professor de capoeira que matou ex-aluno é indiciado; motivação ainda é um mistério!

A motivação do crime ainda é um verdadeiro mistério. O MeioNews procurou o DHPP para esclarecer os fatos, mas não obteve retorno.

A motivação do crime ainda é um verdadeiro mistério. O MeioNews procurou o DHPP para esclarecer os fatos, mas não obteve retorno. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um pouco mais de um ano do assassinato de Antônio Marcos Silva, o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito e indiciou o professor de capoeira, Anthonio John Carvalho, conhecido como mestre John Grandão. No dia 19 de outubro de 2023, ele estava em uma motocicleta quando se aproximo e abriu fogo contra o ex-aluno,  na Rua Areolino de Abreu, no Centro de Teresina.

O QUE SE SABE?

O inquérito foi remetido ao Ministério Público do Piauí e a expectativa é que o professor de capoeira seja condenado por homicídio. A motivação do crime ainda é um verdadeiro mistério. O MeioNews procurou o DHPP para esclarecer os fatos, mas não obteve retorno.

COMO ACONTECEU?

O crime foi registrado por câmeras de segurança, o que facilitou a identificação e comprovação da autoria do assassinato de Antônio Marcos. Em depoimento, o acusado negou. A vítima ainda tentou fugir ao sair correndo, mas acabou caindo na Rua Areolino de Abreu, onde faleceu. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES