“Princesinha do Crime” é presa novamente um mês após marido tentar resgatá-la da delegacia

Em fevereiro, a suspeita chegou a ser detida, e seu companheiro tentou resgatá-la da Central de Flagrantes.

Princesinha do Crime | 8ª Seccional de Polícia de Teresina Princesinha do Crime | Foto: 8ª Seccional de Polícia de Teresina
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta terça-feira (25), a “Princesinha do Crime”, de 24 anos. As autoridades a localizaram no bairro São Sebastião, na zona sudeste de Teresina, em posse de drogas e dinheiro. Em fevereiro, a suspeita chegou a ser detida, e seu companheiro tentou resgatá-la da Central de Flagrantes.

De acordo com a delegada Amanda Bezerra, as equipes da  8ª Seccional de Polícia – Divisão 1 foram em direção à casa da suspeita para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra ela. A  “Princesinha do Crime” é investigada pelo envolvimento na prática de roubos ocorridos nos últimos dias na região. 

(Ela) foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, diante da apreensão de entorpecentes em sua residência, bem como de invólucros comumente utilizados para embalar drogas, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, além de uma motocicleta utilizada na prática de crimes de roubo na zona sudeste da capital.

COMPANHEIRO DA PRINCESINHA DO CRIME

Leia Mais

A polícia cumpriu a prisão temporária do companheiro da suspeita. Ele já se encontra recolhido no sistema penitenciário, pela prática de homicídio, também ocorrido na zona sudeste da capital. O cumprimento do respectivo mandado será formalizado dentro da própria instituição carcerária.

RESGATE DA ESPOSA NA DELEGACIA

No dia 13 de fevereiro, Francisco José Alves de Araújo, conhecido como Franzé, acabou preso após tentar resgatar a própria companheira, presa com outros 3 suspeitos, na Central de Flagrantes de Teresina (PI). Ao ser reconhecido pelas equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele tentou desistir do plano e empreender fuga, mas foi capturado. 

Na época, a “Princesinha do Crime” foi presa em uma casa abandonada usada como ponto de desmanche de motocicletas roubadas, onde também foram encontradas drogas, bicicletas, caixas de som e outros objetos de origem ilícita. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com