Foi preso na tarde desta segunda-feira (12), o motorista de aplicativo Ilko Paulo de Sousa Santos. Ele é investigado por estuprar e roubar cerca de R$ 1.500 de uma mulher em Teresina. A prisão foi feita pelo delegado Matheus Zannata, Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no bairro São Joaquim.
O QUE ACONTECEU?
O crime ocorreu na noite deste domingo (11). De acordo com a vítima, que é vendedora, no início do mês ela solicitou uma corrida por aplicativo. Na ocasião, o motorista pegou o contato dela e passou a oferecer corridas particulares, alegando que assim ela não precisaria solicitar o serviço pelo aplicativo.
Veja o relato!
No domingo, a vendedora relatou que o suspeito a convidou para jantar, convite que foi aceito. No entanto, durante o trajeto, ele mudou a rota e passou a fazer ameaças.
Ele disse que eu era uma pessoa legal, uma pessoa bacana [...] quando chegou ali na ladeira do Uruguai, ele dobrou ali descendo a ladeira do Uruguai e fez a manobra ali em frente, ai eu disse assim: "Pires, tá me levando para onde?" Ele: "Tu perdeu". “Cala tua boca. Tu cala tua boca, aqui é 40, aqui é 40, tu perdeu. Se tu fizer algum remoço aqui, eu vou te esfaquear com essa faca. Eu vou te esfaquear, vou te matar. Aí eu disse: "Rapaz, não faz isso não, pelo amor de Deus, não faz isso não", disse a vendedora.
Ainda conforme a vendedora, o motorista ainda a obrigou a transferir cerca de R$ 1.500. Em seguida, ela foi abandonada e socorrida por populares à Casa da Mulher Brasileira.