Segundo a gestão, a notícia tem sido amplamente divulgada em grupos de redes sociais, especialmente no WhatsApp.
Ele era filiado ao MDB e era conhecido pela atuação próxima da população e pelo envolvimento com as causas comunitárias.
A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), da Polícia Militar do Piauí.
Segundo a 2ª Companhia do 12º Batalhão, os suspeitos são naturais de Lagoa de São Francisco.
Desembargador do TRF-1 é apoiado por Nunes Marques e Wellington Dias
A operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Mato Grosso e se estendeu a outros 10 estados, incluindo o Piauí, onde o jovem foi localizado em Oeiras.
O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2019 em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina.
O cachorro da família atacou a criança com mordidas, causando ferimentos na cabeça e lesão no olho. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Barras.
O suspeito era responsável por fornecer entorpecentes aos irmãos detidos mais cedo na zona Sudeste de Teresina.
A mãe do adolescente relatou que o filho enfrenta problemas psicológicos e não tem qualquer envolvimento com o mundo do crime.
A ação representa um investimento total de R$ 4.092.708,80 e tem como objetivo reforçar o combate à criminalidade em todo o Estado
O evento segue até esta quarta-feira (28) no Fórum da Justiça de Floriano
A vítima foi localizada já sem sinais de vida na Avenida Barão de Gurguéia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe percebeu a atitude suspeita de um homem. Ao avistar a viatura, ele arremessou uma sacola para dentro de uma residência.
Durante a ação, foi apreendido uma grande quantidade de cocaína, balanças de precisão e diversos apetrechos para o tráfico de drogas.
A ação resultou no cumprimento de 52 mandados judiciais, sendo 24 de prisão e 28 de busca e apreensão.
O atendimento é sigiloso, seguro e funciona 24 horas, todos os dias, gratuitamente.
O local é um acervo vivo da história da corporação, que celebra 190 anos em 2025 .
A área foi isolada para a realização da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A investigação é um desdobramento da prisão de Edvan Mendes, apontado como liderança de uma facção criminosa com atuação na capital.
Medida foi adotada em razão da detecção da infecção pelo vírus da Influenza Aviária H5N1 de Alta Patogenicidade – IAAP em aves silvestres no Brasil;
O gestor compartilhou a informação em sua conta pessoal no Instagram na noite desta segunda-feira (26), com fotos ao lado da equipe médica e de familiares.
Os alertas aparecerão na tela dos aparelhos como pop-ups, acompanhados de um sinal sonoro, mesmo que o celular esteja no modo silencioso
Cargas apresentavam irregularidades em documentos e divergência nas espécies de madeira; três homens são responsabilizados e veículos ficam retidos.
A Defensoria Pública imediatamente interpôs Habeas Corpus, fez o pedido para o relaxamento da prisão e adotou medidas visando cessar a permanência irregular do homem.