O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (30) no Rio Portinho, próximo a um porto em Luis Correia, no Litoral do Piauí. Populares informaram, preliminarmente, que a vítima era natural do Ceará. A ocorrência foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte.
A reportagem apurou que o homem, ainda não identificado, estava com uma perfuração na cabeça semelhante a um tiro de arma de fogo, e estancou em algumas embarcações no portinho. Chegando no local, populares flagraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que atendeu prontamente a ocorrência.
“A Polícia Militar foi acionada e retirou o corpo de dentro da água [...] ele encostou nos barcos próximo ao portinho”, relatou o Tenente Mesquita.
Informações preliminares dão conta de que o homem era natural do Ceará e veio ao Piauí para trabalhar, pois era pescador, segundo informou populares da região à PM. No entanto, o caso deve ser investigado a fim identificar a vítima e confirmar a hipótese. Não se sabe ao certo o que ocorreu. O IML - Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
“A gente não tem a identificação dele. Estão suspeitando que ele morava no Ceará, um pescador, nada confirmado", completou o Tenente Mesquita.