Operação prende suspeitos por roubo e adulteração de veículos em Teresina

A operação é uma continuidade relacionada à primeira fase, onde dez pessoas suspeitas foram detidas

Operação prende suspeitos por roubo e adulteração de veículos em Teresina | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), realizou, na manhã desta quinta-feira (21), a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na falsificação e adulteração de veículos. As prisões fazem parte da Operação Sophisma, que cumpre mandados em Teresina e em São Luís, capital do Maranhão.

A Polícia ainda está realizando diligências para finalizar o cumprimento de mandados de prisões. Além disso, mandados de busca e apreensão também estão sendo realizados nas duas cidades. As prisões em Teresina aconteceram na zona sul.

A operação é uma continuidade relacionada à primeira fase, onde dez pessoas suspeitas foram detidas. Além dos quatro pesos nessa segunda fase, outros dois mandados de prisão devem ser cumpridos até o final do dia, segundo foi informado pelo coordenador do DFRV, delegado Marcelo Dias.

Segundo a polícia, os crimes cometidos pela organização aconteciam em três estados, Piauí, Pará e Maranhão e havia uma divisão de tarefas entre os membros, entre os que praticavam o roubo ou furto de veículos, os receptadores e depois as pessoas que faziam a adulteração.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES