SEÇÕES

Novo gestor de grupo teatral nega acusação de depredação de carro de produtor em Teresina

Após o encerramento do processo e a derrota na disputa, um produtor cultural teve o carro depredado por dois homens.

Luiz Tito, gestor do grupo teatral do Monte Castelo | Foto: Arquivo obtido pelo MeioNews
Siga-nos no

O candidato eleito para a gestão do grupo de teatro do Monte Castelo se manifestou sobre a acusação de envolvimento na ação criminosa que resultou na depredação do carro do produtor cultural Rodervaldo Medeiros dos Santos. Ele negou as acusações e afirmou que todo o processo ocorreu de forma tranquila.

O QUE ACONTECEU?

Rodervaldo relatou que estava em andamento a eleição e que ele apoiava um dos candidatos. Após o encerramento do processo e a derrota na disputa, o produtor teve o carro depredado por dois homens. Ele acredita que os suspeitos tenham ligação com o candidato rival, vencedor da eleição, conhecido como Luiz Tito.

O carro dele apareceu aqui em frente, disse que foi feito a eleição já com o vidro quebrado. Foi antes das eleições e não depois. Então é muita contradição, é muitos problemas, já vamos registrar [...] antes de sermos eleitos, antes de participarmos dessa eleição, falamos que não iriamos compactuar com ninguém, com problemas de violência, disse o candidato eleito.

Assista à reportagem completa!

Tito pontuou que o produtor fez falsas acusações. Os dois registraram boletins de ocorrência, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ficamos surpresos com essa denúncia, que não compactuamos com vandalismo, com qualquer tipo de violência, nem contra idosos, nem contra as pessoas com deficiência [...] eu já faço parte deste CSU há 11 anos, com muita honra, e jamais iria compactuar com qualquer tipo de violência, jamais. Quem me conhece sabe do meu caráter, acrescentou o novo gestor do grupo teatral.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também