A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações acerca da mulher encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI). A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Balança”, era usuária de drogas e envolvida com programas sexuais. A informação foi confirmada à reportagem pela Delegada Nathália Figueiredo.
O QUE SE SABE?
“Algumas pessoas do local foram ouvidas, inclusive as que encontraram o corpo e relataram que não a via naquela região em específico, mas seguindo com as informações, viram que ela frequentava aquela região do terminal”, disse a Delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Foi ouvido um rapaz ontem, que inclusive a conhecia, e até o momento a gente nem sabia o vulgo dela, e ele nos trouxe essa informação que ela seria da região do Promorar”, acrescentou.
O QUE ACONTECEU?
A mulher foi encontrada deitada de bruços e tinha pelo menos três perfurações em seu corpo. O sargento Gilvan Luz, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que a vítima foi possivelmente morta durante a madrugada. O caso está sendo investigado pelo DHPP a fim de descobrir a motivação do crime e a identificação dos autores.