Por volta das 5 horas desta quinta-feira (16), um motorista colidiu contra a traseira de uma viatura da Polícia Militar do Piauí, em Parnaíba, Norte do estado. Informações dão conta de que o homem estava alcoolizado. De acordo com as autoridades, o fato ocorreu na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí.
A guarnição explicou que uma viatura do 27º Batalhão Mont Serrat estava parada aguardando o semáforo abrir, para entrar na Avenida Pinheiro Machado, quando o veículo, conduzido por um indivíduo identificado pelas iniciais F. E. S. P., de 24 anos, colidiu contra a traseira do carro da PM.
A polícia encontrou bebida alcoólica dentro do carro./Foto: Reprodução
Segundo o 27° BPM, foi solicitado a presença da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) para realizar as diligências, onde foi realizado o teste de alcoolemia, com resultado 0,72 mg/L. Ainda na ocasião, o indivíduo não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em imagens é possível ver que o para-choques traseiro da viatura ficou danificado, já o carro do condutor ficou com a frente destruída, por conta do impacto. Logo após, a polícia deu voz de prisão e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.
EM COCAL: Polícia interrompe velório após filhas descobrirem hematomas no corpo da mãe
Na manhã de quarta-feira (15), a Polícia Civil da cidade de Cocal, no norte do Piauí, foi acionada para interromper um velório de uma mulher que acontecia na zona rural do município. A vítima, de 59 anos, identificada como Marilene Francisca da Silva, morava com seu companheiro na localidade Campestre dos Tunicos. Ela faleceu e foi preparado um velório na residência da vítima, sem que fosse realizado um exame cadavérico que constatasse a causa da morte.
As filhas de Marilene Francisca não foram informadas sobre a morte da mãe e quando descobriram que estava acontecendo o velório, elas foram até a localidade e constataram hematomas no corpo de Marilene. Elas também identificaram marcas de sangue pela casa, foi quando decidiram acionar a Polícia Civil. Os policiais, ao chegarem no local, interromperam o velório e acionaram a perícia criminal.