A socialite Vânia Guerra Pereira da Silva, de 75 anos, faleceu na noite de terça-feira (19) no Hospital Unimed Primavera, onde estava internada para tratamento oncológico.
Vânia era uma figura muito querida e admirada em Teresina. Pernambucana de nascimento, casou-se no Piauí com o renomado médico ortopedista José Wilson Pereira da Silva, com quem compartilhou quase 60 anos de matrimônio.
Entre suas muitas contribuições à sociedade piauiense, destacou-se como Madrinha do Outubro Rosa em 2013 e 2014, período em que se dedicou intensamente à causa da prevenção ao câncer de mama.
Vânia era uma das sócias do tradicional Clube do Chá, espaço onde unia sua paixão pelo convívio social à prática de ações beneficentes em prol dos menos favorecidos.
O velório aconteceu na Funerária Pax União durante toda a quarta-feira (20), reunindo amigos e familiares para uma última despedida. O sepultamento ocorreu no final da tarde, no Cemitério São José. Vânia deixa o marido José Wilson Pereira da Silva e os filhos Inaldo Guerra Neto e Valéria Guerra.