O homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), em uma grota na BR-316, na saída Sul de Teresina, foi identificado como Sidrônio Souza. A informação foi confirmada ao MeioNews por amigos da vítima, que agora buscam entender o que teria provocado a morte.
Conforme apurado pela reportagem, Sidrônio era morador do Conjunto Teresina Sul, no extremo Sul da capital. Ele trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa de viagens e tinha uma filha. Era bastante conhecido na região, pois costumava frequentar bares. Em desespero, uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, lamentou:
Eu tô aqui toda me tremendo. Chorei muito porque ele era meu amigo. Eu não sei nem se a esposa dele está sabendo disso. Eu não sei, eu não sei.
CORPO ENCONTRADO
O corpo foi localizado nas proximidades da Penitenciária Irmão Guido. De acordo com o subtenente Raimundo Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a vítima apresentava uma lesão no pé e não portava documentos.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do Piauí foram acionados. As autoridades investigarão o caso para determinar a causa da morte, que pode ter sido um acidente, morte natural ou homicídio.