Társio Cosme do Nascimento da Cruz, encontrado morto e com o corpo carbonizado neste domingo (30), na cidade Barras, Norte do Piauí, tinha envolvimento com tráfico de drogas. A informação foi divulgada na manhã de hoje (1) pela delegada Elayne Costa.
O menino estava desaparecido desde a sexta-feira (28). Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, está sendo investigado por suspeita de participação no crime.
Conforme a delegada, testemunhas relataram que ele foi visto com Társio horas antes do seu desaparecimento. "Não podemos dar muitas informações para não atrapalhar as investigações e os encaminhamentos ao judiciário, mas podemos falar que o menino já era acompanhado pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas", relatou Elayne à produção do programa Ronda Nacional, da TV Meio.
POPULAÇÃO ENCONTROU O CORPO
Os policiais militares de Barras notaram uma nuvem de fumaça no céu da cidade por volta das 10h. Ao chegarem ao local, encontraram a casa de um suspeito em chamas.
Pouco tempo depois, moradores informaram aos policiais que haviam encontrado o corpo do menino em um local chamado Morro das Ovelhas, próximo a um abatedouro de frangos. A vítima estava parcialmente carbonizada e enrolada em um lençol.
Os policiais militares isolaram a área onde o corpo foi encontrado e acionaram a Polícia Civil para iniciar a investigação sobre o assassinato.
Reação da Comunidade
No sábado (29), moradores de Barras fizeram uma barricada numa estrada da cidade para exigir que a polícia realizasse buscas por Társio.